Guarda-volumes em Toronto

Canadá: onde encontrar guarda-volumes em Toronto

Se você vai a Toronto para passar apenas algumas horas e depois vai viajar para outro lugar via terrestre, provavelmente deve estar se perguntando como fará para deixar as malas enquanto passeia um pouco pela cidade. Essa foi a grande dúvida que surgiu quando chegamos a Toronto de manhã bem cedo e partiríamos de ônibus naquele mesmo dia de noite para Nova York – onde encontraríamos guarda-volumes em Toronto?

Nas nossas pesquisas, encontramos uma informação de que havia um guarda-volumes na Union Station, a principal estação ferroviária de Toronto e uma das estações de metrô mais movimentadas da cidade.

Chegando à estação, uma pessoa que trabalha lá disse que, desde os eventos do 11 de setembro, não há mais guarda-volumes dentro da estação por questões de segurança.

Guarda-volumes em Toronto | Toronto Coach Terminal

Sem sabermos o que fazer com as malas em pleno centro de Toronto, pesquisei em sites estrangeiros e acabei descobrindo que havia um guarda-volumes no Toronto Coach Terminal, a estação de ônibus da cidade (perto da estação de metrô Dundas).

O local para guardar as malas chama-se lockers (em inglês) e o da estação de ônibus de Toronto é bem fácil de encontrar, pois fica no mesmo lugar onde os passageiros aguardam as partidas dos ônibus.

Assim que você avistar os portões de embarque, verá uma porta do lado esquerdo. É essa porta que dá acesso justamente aos lockers.

Informações importantes:

✔️Para ter acesso ao armário é preciso pegar uma ficha (token);

✔️Cada ficha custa 5 dólares canadenses;

✔️A máquina onde são retiradas as fichas só aceita notas exatas de 5 ou 10 dólares;

✔️Cada armário só pode ser utilizado por um período de 24 horas;

✔️Uma vez fechado o armário, só o abra na hora de retirar as malas;

✔️Para cada vez que tiver que abrir o armário, deverá comprar uma ficha nova para fechá-lo.

Guarda-volumes em Toronto

estação de ônibus de Toronto está aberta todos os dias das 5h às 1h. Dentro do local há banheiros, wifi aberto, lanchonete e máquina de lanches e bebidas.

Endereço do Toronto Coach Terminal: 610 Bay Street, Toronto ON M5G 1M5.

Outras dicas do Canadá:

*Agradecemos ao Destination Canada pelo suporte dado durante a nossa estadia no Canadá! 

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em mais de 20 países – evite filas e ganhe descontos!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Trackbacks for this post

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *

Translate »