Onde se hospedar em Montreal: Holiday Inn Montreal Centre Ville Downtown

Onde se hospedar em Montreal: Holiday Inn Montreal Centre Ville Downtown

Está na dúvida de onde se hospedar em Montreal? A cidade é muito bem servida de hotéis bem localizados e para todos os bolsos!

Um deles é o Holiday Inn Montreal Centre Ville Downtown, situado no centro da cidade, pertinho do Chinatown e de onde dá para ir andando para as principais atrações turísticas da cidade, como Vieux-Montréal, que é o imperdível centro histórico da cidade.

O hotel, pertencente à rede inglesa IHG, mantém o padrão de qualidade Holiday Inn, o que, quer dizer que em qualquer lugar do mundo que você se hospede nos hotéis da rede, saberá o que te aguarda.

E no Holiday Inn Montreal Centre Ville Downton não é diferente! O edifício, que foi renovado em 2015, reúne mobiliários novos e ambientes modernos, com um toque oriental da Chinatown.

Fachada do Holiday Inn Montreal

A entrada do hotel

Lobby do Holiday Inn Montreal

Um dos espaços do lobby

Tudo no hotel é muito espaçoso. O nosso quarto tinha duas camas de casal, uma mesa para trabalho e uma cômoda com vários gavetões, onde, inclusive, usamos para guardar alguns pertences durante a estadia. Foi de grande utilidade esse espaço para não ter que ficar abrindo a mala o tempo todo.

Embora muitas pessoas não gostem de carpete, achei a limpeza impecável e não senti nenhum incômodo nasal por causa disso. O fato de ter carpete até ajudou a ter um piso mais aquecido.

Por falar em aquecimento, a calefação do quarto e do hotel era excelente, suficientemente quente para não deixar que as temperaturas muito abaixo de zero interferissem no conforto dos hóspedes.

Quarto do holiday inn Montreal

O quarto visto da porta de entrada

Camas do holiday inn montreal

As duas camas de casal

Além da cômoda, há um pequeno espaço para pendurar roupas e uma tábua e ferro de passar. Dos dois lados das camas, bem como da mesa de trabalho, encontramos tomadas para carregar os eletrônicos (vale dizer que as tomadas do Canadá são no formato de dois pinos quadrados paralelos – leve adaptador).

O banheiro, também espaçoso, conta com um chuveiro com banheira. Secador de cabelo, um kit de amenidade padrão (com sabão em barra, shampoo, condicionador e creme corporal) e uma máquina de café são outros itens que encontramos no banheiro.

Banheiro do holiday inn montreal

O banheiro com bastante espaço

Amenidades e banheiro do holiday inn montreal

O hotel conta ainda com uma academia bem equipada, uma piscina coberta aquecida e uma  jacuzzi com água bem quentinha. Após um dia de andança debaixo de neve, nada melhor que descansar em uma jacuzzi aquecida, com direito a hidromassagem!

Piscina e Academia Holiday Inn Montreal

O atendimento no check-in e no check-out foi rápido e muito simpático. Todos os hóspedes devem fazer um depósito de $50 (bloqueio no cartão) para garantir a estadia. Esse valor é desbloqueado do cartão após o check-out.

→Clique aqui para ver o valor desse hotel em reais

✔️Wifi excelente em todas as área do hotel

✔️Café da manhã: R$43 – não experimentamos

✔️Check-in: 15:00

✔️Check-out: 12:00

✔️Site: Holiday Inn Montreal Centre Ville Downtown

✔️Endereço: 999, rue Saint-Urbain, H2Z 0B4, Montreal, Canadá

Veja todas as nossas dicas do Canadá e comece a planejar a sua viagem

Dicas para planejar a viagem ao Canadá:
Dicas de turismo nas cidades canadenses:

MONTREAL:

QUEBEC CITY:

OTTAWA:

TORONTO:

NIAGARA FALLS:

Como viajar entre o Canadá e os Estados Unidos:

*Agradecemos ao Destination Canada pelo suporte dado durante a nossa estadia no Canadá! 

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: p101p ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

Deixe um comentário