Diario de Viagem EUA

Diário de viagem: primeira viagem internacional com o nosso Projetinho

Finalmente chegou aquele grande momento que esperamos desde que viramos papais: a primeira viagem internacional com o nosso Projetinho!

Quem nos acompanha sabe que viajamos muito, principalmente nos últimos 6 anos e, quando decidimos que gostaríamos de ter um filho, queríamos que o terceiro integrante da família fizesse parte do nosso estilo de vida e viajasse junto com a gente desde cedo.

Sabemos que um bebê muda muito a vida de um casal, mas acreditamos que o nosso Projetinho veio ao mundo para agregar, para ser o nosso companheiro nas viagens e não para nos manter trancados em casa somente pelo fato de ele ser um bebê. Desde o dia em que nasceu, ele sempre foi um bebê super saudável e tem se mostrado ser uma criança bem ativa e esperta.

Após algumas viagens dentro do Brasil, decidimos que já era hora de saírmos pelo mundo com o nosso companheirinho! Vacinas em dia, checklist com a pediatra e seguro viagem com uma boa cobertura, partimos para os Estados Unidos, com direito a uma conexão em Bogotá, na Colômbia. Aos 5 meses e meio, o nosso Projetinho fez a sua primeira viagem internacional!

Decidimos que uma conexão com dormida na Colômbia seria mais cômodo, pois assim poderíamos descansar entre dois voos longos. E não é que foi ótimo?

Chegamos a Bogotá no final da tarde e fomos jantar com um casal de amigos colombianos, que nos levaram para conhecer uma área bem legal da cidade, chamada de Zona T. Dormimos em um hotel não muito distante do aeroporto e no dia seguinte partimos para os Estados Unidos. Foi um passeio bem rápido e nem consideramos que conhecemos a Colômbia. Com certeza teremos que voltar ao país assim que tivermos uma oportunidade!

Zona T Bogotá

Zona T, em Bogotá

Chegando aos EUA, dormimos uma noite em um hotel próximo ao aeroporto de Los Angeles e no dia seguinte partimos para a belíssima San Francisco, cidade que ganhou os nossos corações e onde passamos 4 dias conhecendo suas principais atrações. Ô cidade LINDA!!!!

Para a nossa felicidade, todos os dias foram de céu azul e temperatura bem amena!

Golden Gate San Francisco

Golden Gate Bridge, o maior cartão postal de San Francisco!

De lá, partimos para o Arizona, estado onde Fabrício morou durante 1 ano (entre 1994 e 1995) para que eu pudesse conhecer os locais que marcaram a vida dele durante o intercâmbio.

Conhecemos Tonto Natural Bridge State Park, uma ponte natural de pedra com cada visual lindíssimo; passeamos por Scottsdale, uma cidade super bonitinha perto de Phoenix; e amanhã partiremos para conhecer Sedona, Grand Canyon, Antelope Canyon e Monument Valley!!!

Tonto Natural Bridge

Tonto Natural Bridge

Passeando em Scottsdale

Depois do Arizona, ainda passaremos 4 dias passeando por Los Angeles e cidades próximas! No total, serão 27 dias de viagem.

Acompanhe a nossa viagem em tempo real através das redes sociais:

Facebook: Projeto 101 Países

Instagram: @projeto101paises

Twitter: @p101paises

Leia também:
Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em mais de 20 países – evite filas e ganhe descontos!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Trackbacks for this post

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *