Hotel barato e bem localizado em Londres

Hotel barato e bem localizado em Londres

Última atualização em por

Que a capital inglesa é uma cidade com um custo de vida alto, muita gente já sabe. O que descobrimos na nossa última ida à cidade é que é possível encontrar hotel barato e bem localizado em Londres.

Com um orçamento apertado, estávamos à procura de uma hospedagem que fosse barata, de preferência bem localizada, e que no quarto tivesse, ao menos, banheiro privativo.

Quando achávamos que teríamos que nos render a algum hostel ou a um hotel com banheiro compartilhado, encontramos um hotel baratinho para os padrões dessa cidade tão cara.

Se você está buscando hotel barato e bem localizado em Londres, vale a pena considerar o local onde ficamos hospedados, pois foi um excelente custo-benefício.

Dica de hotel barato e bem localizado em Londres

Após muitos dias pesquisando hospedagens em Londres, finalmente encontramos o easyHotel Victoria, aquele local que caiu como uma luva: SUPER barato e bem localizado, pertinho da estação Victoria.

Como falamos acima, o nosso objetivo era encontrar um hotel barato e com banheiro privativo e não um local super confortável, pois, com o nosso orçamento, era impossível ficar hospedado em hotel com muitas estrelas.

Então, se você, assim como nós, está buscando economizar, vale a pena pegar essa dica para a sua viagem a Londres.

A entrada do hotel

easyHotel Victoria: hotel barato e bem localizado em Londres

Instalações

Esse é o tipo de hotel que foi feito para ser barato. A recepção é uma área super pequena e sem espaço para os hóspedes ficarem por muito tempo, os corredores são apertados e também sem muito espaço e os quartos são quase cápsulas de tão pequenos.

Quartos

A nossa reserva foi feita para um quarto pequeno e sem janela. Para quem já havia se hospedado até em hotel cápsula, não seria um grande problema ficar em um quarto pequeno.

Só que nesse caso, o tamanho do quarto acabou sendo um empecilho enorme, pois éramos um casal carregando duas malas pequenas de mão e no quarto simplesmente não tinha espaço para deixarmos as nossas malinhas. Ou deixávamos as malas no único local que havia ou não abríamos a porta.

Por esse motivo, acabamos pagando uma diferença e nos mudamos para um quarto um pouquinho maior, que tinha até uma varandinha.

Notamos que, nos dois quartos onde dormimos, as camas eram coladas nas paredes e praticamente não havia muito como se deslocar no ambiente.

Como Londres é uma cidade lotada de atrativos, consideramos que hospedagem por lá serve basicamente para dormir, já que um dia inteiro na rua é ocupado por passeios.

Dessa forma, voltávamos sempre para o hotel apenas para tomar banho e dormir e assim não nos incomodamos com a falta de espaço dos quartos do easyhotel.

Assim como os quartos, os banheiros eram minúsculos! Juro que nunca havia tomado banho em um banheiro tão pequeno. Pelas fotos abaixo dá para observar que o espaço do banheiro é super econômico.

Observe que o banheiro tem apenas um vaso sanitário, uma pia e um chuveiro, tudo em dimensões bem modestas.

Se para nós, que somos pessoas baixas e magras, o banheiro era apertado, fico imaginando para aquelas que têm um porte físico maior ou sobrepeso.

Tudo é pago à parte

Um detalhe desse hotel é que tudo além da cama e banheiro é pago à parte: limpeza do quarto, controle remoto da tv, acesso à internet, adaptador de tomada, secador de cabelo, etc…

Não havia nem café da manhã, apenas uma máquina de café e chocolate quente na recepção (pago, para variar).

Em relação ao wifi, nós já saímos do Brasil com o chip de internet ilimitada e não tivemos preocupação com internet durante essa viagem.

Localização: essa é a cereja do bolo

O ponto chave dessa hospedagem é justamente a sua excelente localização, já que é muito difícil encontrar hotel barato e bem localizado em Londres.

Na verdade, essa foi a única opção barata de quarto com banheiro privativo, bem localizado, que encontramos na cidade.

E é justamente por esse motivo que estamos compartilhando essa dica com você. 😉

++ Clique aqui e veja os valores do easyHotel Victoria durante a época da sua viagem ++

Nossas impressões sobre o hotel

Como falamos acima, o local oferece pouco conforto e é uma ótima opção de acomodação para aquelas pessoas que não têm frescura e querem apenas um lugar limpo para dormir.

Somos daquelas pessoas que priorizam tanto viajar que, mesmo quando não temos muito dinheiro, fazemos de tudo para sempre estarmos rodando o mundo. Já ficamos hospedados em hostels, guest houses, hotel cápsula, resorts, hotéis de 1 a 5 estrelas e sempre que possível fazemos reviews aqui no blog contando sobre as mais variadas experiências com hospedagens mundo afora.

Por isso, estamos indicando aqui o easyHotel Victoria como um hotel barato e bem localizado em Londres, uma boa opção para quem quer quarto com banheiro privativo sem ter que gastar uma fortuna com hospedagem durante uma viagem a Londres.

Leia também:

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de  165 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por quase 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

Deixe um comentário