Políticas do blog

Conteúdo

Todos os posts são redigidos por nós, Gabriela e Fabrício, e fazemos esse trabalho com muito amor e dedicação, com base em nossas experiências reais em viagens. É proibida a cópia integral ou parcial de nossos textos e fotos e, caso você queira fazer divulgação de algum post ou foto do blog, entre em contato com a gente para conversarmos.

Os posts têm o objetivo de ajudar você, leitor, a programar a sua próxima viagem, mas lembre-se sempre de procurar fontes oficiais para saber mais sobre os locais, horários e valores, afinal nós contamos aqui como foi a nossa viagem e todas as informações redigidas são da época em que a viagem foi realizada.

Comentários

Ficamos muitos felizes cada vez que recebemos comentários aqui no blog e sempre que tiver qualquer dúvida pode deixar seu comentário abaixo da postagem relacionada à dúvida que responderemos o mais rápido possível.

Todos os comentários do blog que forem ofensivos ou que nada se relacionem com as postagens serão excluídos.

Parceiros e Afiliados

Booking.com: você pode reservar seu hotel diretamente no nosso blog. Por sermos afiliados, a cada reserva feita aqui no blog recebemos uma pequena comissão.

Segurospromo: oferece seguro viagem das empresas mais conhecidas do mercado. Caso alguma contratação seja feita através do blog, recebemos uma comissão. O leitor do Projeto 101 Países tem um desconto exclusivo utilizando o nosso cupom de desconto: PROJETO1015

Easysim4u: uma empresa revendedora de chips de internet ilimitada para usar no exterior – cobertura em 140 países.

Melhor Câmbio: compare as cotações entre as casas de câmbio da sua cidade.

Ticketbar: site de venda de ingressos em diversos países – tickets com descontos e sem ter que pegar fila.

Rentcars: alugue carro em mais de 100 países.

Publicidade, Parceria com Hotéis, Press Trip e Brindes

Todas as viagens do blog são custeadas com recursos próprios. Caso a gente receba algum convite para viagem, press trip, hospedagem ou brinde, analisaremos se o produto/serviço é de relevância para o nosso blog e se acreditamos naquilo que estão nos oferecendo.

Somente aceitaremos convites e parcerias se tivermos total liberdade para escrevermos as nossas avaliações, que podem ser positivas ou negativas, mas que corresponderão à realidade. No caso de conteúdo pago, sempre deixaremos claro aos nosso leitores que aquela postagem contém publicidade.

O Projeto 101 Países também trabalha com anúncios do Google, isso quer dizer que existe uma caixa onde aparecem anúncios variados, de acordo com as suas preferências de pesquisa.

Translate »