Fabrício Faria

Fabrício Faria

SoteropoFabrício Farialitano de nascimento e ilheense de coração, sou servidor público, professor de inglês, palhaço, jogador de playstation, jogador amador de basquete aposentado, amante dos animais e torcedor colorado.

Desde pequeno, sempre fui curioso. Não podia ver um mapa que já parava na frente e ficava lá, “viajando” pelo mundo. O tempo passou, tive a oportunidade de morar nos EUA, passar um tempinho no Canadá, mas ainda achando difícil tentar dar um passo um pouquinho maior.

No entanto, sempre que eu e Gabi víamos uma foto ou uma reportagem de um lugar legal, eu dizia “quem sabe ainda não iremos lá? Tenho que conhecer pelo menos 101 países antes de morrer.” Acho que de tanto insistir, Gabi passou a acreditar na ideia e começamos a levar adiante este projeto.

É óbvio que o mundo é enorme e humanamente impossível de ser conhecido por completo (vou tentar fazer isso pelo Google Earth – melhor invenção humana depois da roda!), mas tenho certeza que ainda vamos conhecer muitos lugares e povos diferentes, sempre nos divertindo e aprendendo um pouquinho a cada viagem.

Eu, particularmente, gosto de viajar para qualquer lugar, não importa o destino, mas tenho que confessar que as escolhas por destinos mais exóticos são sempre minhas. Infelizmente, vários dos lugares que mais quero ir ainda não proporcionam segurança suficiente para viajantes, mas como pretendo viver até pelo menos os 106 anos, dá tempo destes lugares alcançarem a paz, estou contando com isso.

E fica a pergunta: quando chegar aos 101 países, vamos parar por aí??  Quem me conhece duvida… 🙂

Já dei as caras por aproximadamente centenas de cidades em 61 países!

Meu mapa:

Fabricio Travel Map