Estamos na Europa!

Estamos na Europa!

Olá, pessoal! Estamos na Europa neste momento em mais uma grande viagem de 30 dias e gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco do que estamos conhecendo por aqui.

Partimos do Brasil em um excelente voo da Alitalia. Digo excelente porque, apesar de termos viajado na classe econômica, a aeronave tinha uma aparência de nova, o entretenimento de bordo era bom e não passamos por nenhuma área de forte turbulência (a melhor parte!). O voo foi do Rio de Janeiro direto para Roma, onde fizemos uma conexão de 3 horas antes de partimos para Genebra.

A chegada em Genebra foi um pouco tensa, pois passamos da estação de trem onde deveríamos ter saltado e fomos parar em Lausanne, cidade a 63km de Genebra. Ficamos bem chateados com esse nossa vacilo, que nos custou uma graninha, mas a hospitalidade do nosso hotel em Genebra nos fez esquecer o contratempo!

Centro de Genebra

Centro de Genebra

Resolvemos andar sem compromisso pelo centro da cidade, já que retornaremos no final do mês. A cidade é super organizada, naquele padrão Suíça perfeita que já esperávamos, além de ser muito bonita!

No dia seguinte, que é hoje, partimos rumo a Atenas, cidade onde iremos ficar por mais 4 dias. Por isso, passamos mais um dia andando pelas ruas da cidade sem pressa. Atenas é muito melhor do que imaginávamos e estamos adorando, principalmente a vida noturna da cidade!

Sobrevoando Atenas

Chegando a Atenas

Atenas

Como a viagem só termina no final do mês, pois chegaremos ao Brasil no dia 1/11, vamos compartilhar com vocês o nosso roteiro. Iremos passar ainda pelos seguintes lugares:

– Chipre, onde iremos visitar Paphos e Larnaca;

– Turquia, onde conheceremos Istambul;

– Irã, onde pretendemos conhecer 4 cidades durante 10 dias;

– Suíça, o nosso primeiro e último destino, onde passaremos por Zurique e retornaremos a Genebra.

Acompanhe a gente pelas redes sociais:

Instagram: estamos postando muitas fotos da viagem em tempo real! Siga nossa página @projeto101paises! Postaremos também fotos nos nossos perfis pessoais (@fromilheus e @gabimoniz);

Snapchat: fazemos vários vídeos durante os passeios e transmitimos tudo pelo snap. Só que os vídeos só ficam disponíveis durante 24 horas, então corra pra ver! Nosso usuário é: p101paises

Facebook: estamos sempre atualizando a nossa página facebook.com/projeto101paises

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

5 Comentários

    • Oi, Dani!!!! Estamos adorando a viagem e felizes com tudo que estamos descobrindo 😉
      O Chipre entrou de gaiato na história, pois as passagens aéreas estavam absurdamente baratas para o destino. Polis não entrou no roteiro porque vamos entrar por Paphos e incluímos as cidades do sul do país. Quem sabe da próxima vez, né?
      Fico feliz em saber que está curtindo a viagem!
      Bjão