Diário de viagem: carnaval no México

Diário de viagem: carnaval no México

Última atualização em por

Olá, galerinha! Tudo bem? Onde estão passando o carnaval de 2017?

Nesse ano, decidimos conhecer o México – oba, mais um país novo no Projeto 101 Países!! Quero dizer, novo apenas pra mim, pois Fabrício já esteve no norte do país na época que ele foi estudante de intercâmbio nos Estados Unidos.

Como tínhamos alguns dias de folga no carnaval e encontramos uma SUPER promoção de passagens para o México (pagamos R$1500,00 para os 2!), não poderíamos perder a oportunidade, né?

Chegamos no dia 22/02 bem cedo à Cidade do México, fomos conhecer o Museu da Antropologia, que é o mais importante da cidade, e no final da tarde pegamos um voo para Puerto Vallarta, de onde partimos para conhecer as Islas Marietas.

Foi um passeio inesquecível, onde tivemos a oportunidade de conhecer a Playa Escondida, um pedaço do paraíso!

Amanhã voltaremos à Cidade do México para conhecer melhor a cidade e aproveitar para fazermos alguns bate e volta.

O nosso roteiro incluirá ainda:

  • Mais 3 dias na Cidade do México
  • Xochimilco
  • As pirâmides de Teotihuacan

Nessa viagem estamos conectados 24 horas com os chips da Easysim4u, que têm uma conexão maravilhosa no México!

Para acompanhar nossa aventura em tempo real, siga as nossas redes sociais e veja fotos e vídeos nas redes sociais:

✔️Facebook: Projeto 101 Países

✔️Instagram: @projeto101paises

✔️Snapchat: @p101paises

✔️Twitter: @p101paises


🎉Bom carnaval para todos!!! Ah, não vimos nenhuma comemoração do carnaval no México. Umas amigas que são da Cidade do México disseram que lá eles não comemoram o carnaval.

Leia também:

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 100 países! Você recebe o seu chip do O meu chip em casa e viaja conectado. Utilize o cupom  P101P  e tenha 15% de desconto!

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

14 Comentários

    • Olá, Valeria! Eu costumo comprar as passagens nos sites das companhias aéreas, mas já comprei pelo Viajanet e Decolar, quando as promoções só estavam disponíveis por esses sites.
      Abraços

  1. Uau! Nunca consigo essas promoções imperdíveis. Eu amei a Cidade do México e quero muito voltar. E as pirâmides de Teotihuacan estão na minha lista de lugares incríveis que tive a chance de conhecer. Estou acompanhando a viagem pelo Instagram 🙂

    • Posso dizer que tenho tido muita sorte ultimamente na compra das passagens aéreas: foram 3 passagens internacionais a preço de banana nos últimos meses rs
      A Cidade do México me surpreendeu muito! Quanta cultura em um só lugar. Isso para não falar nas pirâmides!
      Amei!!!
      Beijos

  2. Gabi e Fabrício são pessoas que transmitem muita simpatia e compartilham experiências de suas viagens de forma prazerosa. São meus conterrâneos e embora ainda não nos conheçamos, sinto um carinho especial por essa dupla e curto tudo que eles postam. Como adoro viajar, não tem melhor blog e redes sociais para seguir. Parabéns ao simpático casal de viajantes.