Visitar Machu Picchu

Visitar Machu Picchu ficará mais difícil? Restrições de horários a partir de julho


Uma das Sete Maravilhas do mundo moderno, Machu Picchu tem entrado cada vez mais para a listinha dos destinos imperdíveis de boa parte dos viajantes. E por conta da grande quantidade de turistas que local recebe diariamente, visitar Machu Picchu será um pouco mais restrito.

De acordo com Dirección Desconcentrada de Cultura de Cusco,  a partir de 1º de julho de 2017 a visita à cidade perdida dos Incas será restrita a dois turnos: manhã – das 6h às 12h e tarde – das 12h às 17h30. Atualmente, podemos comprar os bilhetes para passar o dia todo visitando Machu Picchu.

Com essa mudança, os turistas terão que escolher um desses horários, já que os boletos serão válidos apenas para um dos turnos.

Essa medida visa garantir um melhor fluxo de turismo, conservação e preservação, em função do plano diretor do santuário histórico de Machu Picchu.

A partir de 1º de junho de 2017 começaram as reservas e vendas de ingressos para Machu Picchu em turnos diferenciados.

Aqueles que compraram os ingressos antecipadamente para os meses de julho a dezembro de 2017 terão sua validade mantida.

As vendas dos ingressos para Machu Picchu são feitas através do site oficial do Ministério de Cultura do Peru.

Leia também:

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em mais de 20 países – evite filas e ganhe descontos!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Trackbacks for this post

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *

Translate »