Como encontrar a melhor cotação entre as casas de câmbio?

Como encontrar a melhor cotação entre as casas de câmbio?

Vai viajar para fora do Brasil, precisa comprar moeda estrangeira e não sabe qual casa de câmbio tem a melhor cotação?

É fundamental fazer uma pesquisa entre as casas de câmbio da sua cidade antes de trocar os seus preciosos reais por dólares, euros, pesos, libras ou qualquer outra moeda que precise, afinal, diferenças de centavos fazem toda a diferença, principalmente se você está comprando uma alta quantia em moeda estrangeira.

Mas como fazer essa pesquisa?

Nós usamos o comparativo do MelhorCâmbio.com, um site que informa as melhores cotações das principais casas de câmbio do Brasil. Assim, encontramos a melhor cotação da moeda estrangeira em nossa cidade em apenas um clique. Ou seja, não precisamos perder tempo ligando para cada casa de câmbio para saber a cotação daquele dia.

Como encontrar a melhor cotação das casas de câmbio do país?

Através da ferramenta Dólar Hoje, que é um conversor de câmbio com calculadora que faz um comparativo do dólar nas principais capitais do Brasil, encontramos a melhor cotação do dólar naquele dia.

Essa ferramenta traça uma métrica da variação da moeda estrangeira no dia, na semana e no mês, mostrando a tendência de subida e descida do dólar.

Melhor cotação do dólar

O mesmo pode ser feito também com o euro, a libra, o dólar canadense e o dólar australiano. Assim que escolhemos a moeda que pretendemos comprar, encontramos o câmbio comercial e turismo.

Ao clicar em “compare as cotações em sua cidade”, somos direcionados para uma página onde podemos fazer uma oferta às casas de câmbio na nossa cidade.

Como fazer uma oferta?

Ao encontrar as cotações das diferentes casas de câmbio, fazemos uma oferta de quanto desejamos pagar pela moeda estrangeira. Antes de ofertar, o próprio site informará se a proposta tem boa chance, alguma chance,  pouca chance ou se não tem chance de realizar o negócio.

Essa oferta será disputada entre as casas de câmbio e o tempo médio de resposta é em torno de 5 minutos.

⚠️Atenção: recomenda-se fazer a oferta se realmente tiver interesse em fechar o negócio.

Para finalizar, informamos alguns dados, como nome, email e número do celular. Selecionamos também o tipo de entrega: delivery (pode ter um custo), retirar na loja ou a combinar. A forma de pagamento poderá ser por transferência bancária, em dinheiro ou a combinar.

Oferta no melhor cambio

Feita a oferta, o MelhorCâmbio.com faz o anúncio para as casas de câmbio parceiras. Caso alguma delas aceite a oferta, somos avisados por email e temos o prazo de 2 horas para finalizar compra. Em casos de urgência, podemos entrar em contato com a casa de câmbio para agilizar o processo e finalizar a compra.

Quais moedas estrangeiras eu encontro no MelhorCâmbio.com?

Encontramos as moedas estrangeiras mais procuradas:

Quais as vantagens que encontramos em utilizar o MelhorCâmbio.com?

  • Encontrar as melhores taxas do mercado
  • Valores online inferiores aos das lojas físicas
  • Fazer um comparativo do câmbio nas principais capitais brasileiras
  • Comodidade de não ter que fazer várias pesquisas diferentes para encontrar a melhor taxa
  • Possibilidade de fazer uma oferta e conseguir um câmbio abaixo do valor de mercado
  • Todas as cotações apresentadas já são os valores finais (com incidência IOF e demais taxas)
  • Possibilidade de compra de papel moeda ou cartão pré-pago
  • Segurança de estar fazendo negócio com casas de câmbio devidamente homologadas pelo Banco Central do Brasil

*Buscando ser transparente com o leitor, informo que este é um artigo patrocinado.

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO101PAISES ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

5 Comentários