Dica de hotel de luxo em São Paulo: George V Casa Branca

Dica de hotel de luxo em São Paulo: George V Casa Branca

O que não faltam na capital paulista são opções de hotéis; para todos os gostos e bolsos. Se você procura um hotel de luxo em São Paulo e que seja bem localizado, o George V Residence Casa Branca é uma opção perfeita! A poucos metros da luxuosa Rua Oscar Freire, esse é o hotel que lhe faz sentir em casa de tanto conforto que tem.

É um ambiente sofisticado e aprazível, que ao mesmo tempo traz aquela sensação de que você não está fora da sua zona de conforto. Foi o que sentimos quando chegamos lá!

Fachada do hotel George V Casa Branca

A entrada do George V Residence Casa Branca

Lobby do hotel George V Casa Branca

O lobby do hotel

O quarto onde ficamos hospedados era um verdadeiro apartamento, com sala, cozinha, lavabo, varanda, uma cama enorme, um closet super espaçoso e um banheiro amplo; tudo com muito espaço!

A sala era composta de dois ambientes: um com uma mesa para trabalho e outro com um sofá e duas poltronas – uma verdadeira sala de estar. A cozinha era equipada com geladeira, fogão, forno de microondas e alguns utensílios domésticos, como pratos, copos, xícaras, panelas e talheres.

Com todo esse espaço e todas essas facilidades, não tínhamos como não nos sentirmos em casa!

Entrada do quarto do hotel George V Casa Branca

A entrada do quarto

A geladeira era abastecida com bebidas alcoólicas e não alcoólicas e comidas congeladas e na mesinha, ao lado da cozinha compacta, havia alguns petiscos. Todos esses produtos estavam à venda.

Todos os dias, o quarto era arrumado de manhã e, mais tarde, a camareira voltava para arrumar novamente e deixava docinhos pra gente. Cada dia experimentávamos um docinho diferente!

Quarto do hotel George V Casa Branca

Sala de estar, cozinha, docinhos para os hóspedes, alguns petiscos e geladeira abastecida

Uma porta de correr separava o quarto dos outros ambientes, dando mais privacidade para aqueles que, por ventura, recebam alguma visita durante a estadia. Entre o quarto e o banheiro, um closet bem espaçoso proporciona todo o conforto para quem prefere não ter que abrir a mala para escolher uma roupa sempre que precisar.

Cama hotel George V Casa Branca

Muito conforto!

O banheiro, amplo e muito limpo, tinha uma chuveiro e uma banheira de hidromassagem, além de pantufas e roupão, que eu particularmente ADORO. Havia um kit de amenidades com shampoo, sabonete em barras, condicionador, creme corporal, lenços de papel, algodão e lixa de unhas.

Havia também uma bolsinha com itens de primeiras necessidades como espuma e lâmina de barbear, desodorante, pasta e escova de dente e fio dental (esse kit é pago).

Closet e banheiro hotel George V Casa Branca

O quarto/apartamento é tão grande, que dá até para morar lá! É maior que muitos apartamentos por aí. Além de tudo que você nas fotos acima, ainda tem uma varandinha super aconchegante para deixar o ambiente com ainda mais cara de “sinta-se em casa”.

Varanda hotel George V Casa Branca

O café da manhã é servido no Hillman Bistrô, cobrando uma taxa à parte de R$45 mais impostos. O buffet conta com uma variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, frios, bolos, pão de queijo, dentre outros. Há ainda tapiocas feitas na hora.

Café da manhã do hotel George V

Frutas, sucos, iogurtes e cereais

Pães, bolos e frios

O hotel dispõe de um business center 24 horas, onde há um computador com impressora para uso dos hóspedes. Além desta área, o hotel conta com SPA, academia e piscina, tudo da melhor qualidade!

Áreas do hotel George V Casa Branca

Adoramos ficar hospedados no George V Casa Branca não só pela excelente localização, como também pelo conforto de um hotel 5 estrelas aliado a um ótimo atendimento dos funcionários, que eram bem preparados para nos receber e tirar dúvidas sobre restaurantes e atrações próximas ao hotel.

O que mais você precisa saber sobre o hotel:

  • Wifi gratuito de qualidade
  • Estacionamento gratuito
  • Serviço de concierge
  • Pet friendly
  • Serviço de lavanderia para os hóspedes
  • Ficamos hospedados na suíte luxo
  • É possível ir andando até a Avenida Paulista
  • Check-in: a partir das 15h
  • Check-out: até as 12h

Endereço: Alameda Casa Branca, 909, Jardim Paulista, São Paulo, CEP 01408-000.

Telefone: (11) 3067-6000

Veja as tarifas desse hotel no site Booking.com.

*Agradecemos ao hotel George V Residence Casa Branca pela excelente estadia e cortesia e ressaltamos que tudo aqui escrito é baseado em nossa experiência.

Outros posts sobre São Paulo:

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: p101p ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

Deixe um comentário