Sheraton Zürich Hotel – Hospedagem de luxo em Zurique

Situado na área moderna da cidade, o Sheraton Zürich Hotel, da renomada rede internacional de hotéis Sheraton, foi inaugurado há apenas 1 ano. Quando vimos a oportunidade de ficarmos hospedados em um hotel da rede, não pensei duas vezes, pois a marca está há muitos anos na minha lista de hotéis a conhecer (Fabrício havia se hospedado no Sheraton em Los Angeles e curtiu muito!).

Localizado a pouco minutos do centro histórico de Zurique, o hotel é facilmente acessado de tram 4 (os bondes elétricos) e a parada é a estação Toni – Areal, que fica na frente do Sheraton. Muito fácil e prático chegar lá!

O hotel está instalado em um edifício moderno e amplo, onde tudo é espaçoso; tanto a recepção, quanto os restaurantes e quartos são ENORMES e impecáveis na limpeza e decoração. O nosso quarto tinha um janelão com persiana elétrica e um sofazinho na janela, uma mesa para trabalho (essencial para a nossa vida de bloggers!), uma poltrona com outra mesinha frigobar e uma máquina de café espresso com cápsulas de café de cortesia. Todo o controle de luzes era feito na cabeceira da cama, que contava também com tomadas dos dois lados, algo que julgo ser indispensável nos dias de hoje.

Nosso quarto moderno e confortável!

Hotel Sheraton Zurich

Visão do quarto; máquina de café; mesa para trabalho e a enorme janela com vista para a cidade

O banheiro era muito interessante, porque a parede do box era de vidro voltada para o quarto e tinha uma porta colorida que, ao ser fechada, formava um painel que isolava a visão do quarto para o banheiro. O chuveiro era daqueles presos no teto e com uma pressão excelente.

Havia ainda roupões, pantufas e um kit de amenidades com shampoo, condicionador, creme corporal, sabonete, lâmina de barbear e lixa de unha.

Banheiro Sheraton Zurich

Banheiro limpo e moderno

O café da manhã é servido no Restaurante 26, que leva esse nome porque existem 26 cantões na Suíça, onde oferecem um buffet livre e dividido em dois ambientes: um com uma variedade de queijos suíços (não pode faltar, né?), presuntos, salames, salmão (que eu particularmente adoro!), pães variados, croissants, frutas, iogurtes com pedaços de frutas, suco de laranja, café, leite, chá.

O outro ambiente era uma balcão com bacon, ovos fritos e cozidos, tomates, cogumelos e batatas gratinadas, panquecas, salsichas, entre outros.

Essa era a nossa vista de um lado. Do outro lado tinha uma enorme parede de vidro voltada para a rua

Um dos balcões do buffet com pães e frios

Café da mahã Sheraton Zurique

O outro balcão com comidas quentes; meu prato de café da manhã com direito a deliciosos queijos suíços; salmão e batatas e cogumelos gratinados e o balcão de frutas e iogurtes

Entre a recepção e o restaurante há um local aconchegante com sofás e lareira e um outro espaço com poltronas, revistas, jornais, tv e computadores para uso dos hóspedes. No andar superior, há uma academia bem equipada com aparelhos novíssimos e bastante variados. Assim como em outras partes do hotel, há janelas com vista para a cidade.

Academia Sheraton Zurich

Espaço com computadores e Academia

Ao lado da recepção fica o Café e Bar NUOVO, um ambiente descontraído, também com portas de vidro voltadas para a rua, que serve lanches rápidos e bebidas. Aproveitamos para conhecer o ambiente tomar um refrigerante e bater papo.

Sheraton Zurich Hotel

Café e Bar NUOVO

O que achamos do hotel?

O Sheraton Zurich é impecável em todos os aspectos! Ótimo atendimento na recepção (onde até fizemos o cartão fidelidade Starwood Preferred Guest), ambientes amplos, limpos, bem decorados e o melhor: tudo muito iluminado com janelões e portas de vidro em todos os ambientes. Essa foi a minha primeira vez em um hotel da rede e com certeza não será a última!

O Sheraton Zurich Hotel está avaliado como Fabuloso no Booking.com, com a nota 8,6!

*A nossa hospedagem foi uma cortesia do Sheraton Zürich Hotel, ao qual agradecemos pela oportunidade, mas ressaltamos que tudo aqui escrito é baseado em nossa experiência.

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em mais de 20 países – evite filas e ganhe descontos!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

12 Comentários

  1. Suiça é um dos meus países queridos! Adorei a dica do Sheraton. Impecável mesmo, dá pra perceber pelas fotos. Adorei café da manhã. 🙂

  2. Ai, não vejo a hora de conhecer a Suíça!!! Volto aqui quando for porque gostei da viagem de vocês que acompanhei pelas redes sociais!

  3. Excelente lugar para ficar hein. Valeu a dica.

  4. Que hotel lindo! Adoro os frufrus no quarto e ter uma máquina de espresso com cápsulas grátis foi demais!

  5. A melhor coisa de ficar em um hotel: café da manhã (com queijo suíço é melhor ainda). Querendo me hospedar já no Sheraton de Zurique!

  6. A rede Sheraton é mesmo excelente!
    E curti demais o lance da porta do banheiro. Já quero ficar lá quando for a Zurique! Hahaha

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *

Translate »