Onde se hospedar em Assunção: Hotel Ibis Asunción

Onde se hospedar em Assunção: Hotel Ibis Asunción

Quando programamos nossa viagem a Assunção, tratamos de pesquisar se existiam hotéis da rede Accor na cidade, já que participamos do programa de fidelidade da rede e por isso sempre damos preferência à marca.

Pois bem, o hotel Ibis Asunción estava com um preço irresistível de apenas R$90 a diária para o casal (sem café da manhã), justamente para a época da nossa viagem.

A fachada do hotel, a garagem e a vista para o Shopping del Sol

O hotel está localizado na frente de um dos melhores shoppings da cidade, o Shopping del Sol, em um excelente bairro de classe média alta da capital Paraguaia.

Apesar da distância até o centro histórico, é muito fácil se deslocar de transporte público para outras partes da cidade, já que há pontos de ônibus e táxis dos dois lados da avenida onde o hotel está localizado.

O hotel é bem novinho e moderno, para quem conhece os hotéis Ibis, esse hotel também é bem padrão. É simples, os quartos não são muito espaçosos, mas é tudo limpo e funcional. É isso que mais nos agrada quando nos hospedamos nesse tipo de hotel: simplicidade com qualidade!

Quarto padrão Ibis

Vista do quarto

Resolvemos pagar para tomar café da manhã no local, já que o buffet é livre e acaba saindo mais em conta do que comer em outro local. No café havia frutas, pães, queijos (dentre eles o queijo polenguinho), presunto, alguns salgados e doces típicos, ovos mexidos, salsicha, suco de laranja, leite, café e iogurte.

Já nos hospedamos em hotéis do grupo em quase 20 países e geralmente as instalações dos Ibis são bem padronizadas, tanto que não dá para sentir muita diferença, mesmo estando em hotéis em diferentes continentes. Claro, que há exceções e já estivemos em Ibis que não corresponderam muito às nossas expectativas, mas foram raros os casos!

Recomendamos esse hotel pela sua localização de fácil acesso, em um bom bairro, e pelas suas instalações, novas e em ótimas condições.

💰Veja o valor desse hotel em reais! 

Leia também:

Dicas de turismo em Assunção

Onde comer e como se locomover em Assunção

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: p101p ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

Deixe um comentário