Dica de hotel em Porto Príncipe: Best Western Premier Petión-Ville

Dica de hotel em Porto Príncipe: Best Western Premier Petión-Ville

Para a nossa hospedagem em Porto Príncipe escolhemos o hotel Best Western Premier Petión-Ville por dois motivos:

√ O hotel está localizado no melhor e mais seguro bairro de Porto Príncipe;

√ É um hotel de rede e isso conta muito quando vamos visitar lugares que não são muito turísticos.

Porto Príncipe não é nem um pouco um destino econômico e por causa de vários problemas que o país enfrenta com a falta de infraestrutura, acaba que não são muitas as opções de hotéis confiáveis. Por isso, a hospedagem em uma rede renomada internacionalmente foi a nossa escolha, mesmo que para tanto a gente tenha gastado um pouco mais.

lobby-best-western-porto-principe

O lobby do hotel

O nosso quarto era bastante iluminado e amplo, equipado com ar condicionado, televisão, frigobar e wifi.

Cama confortável e poltrona ao lado

Dentro do armário tinha ferro e tábua de passar roupa. A mesinha é prática para quem precisa trabalhar.

Apesar de ter uma mesa para trabalho, o sinal do wifi não funcionava muito bem nessa parte do quarto e, para um bom sinal, preferíamos ficar próximos à porta do quarto (que era onde o sinal funcionava bem).

O banheiro é bem moderno, com água quente (é lógico), secador de cabelo, toalhas extra grandes, roupão e cofre. Como todo bom hotel, a quantidade de amenidades é maior que em hotéis comuns, só que o que eu mais achei fofinho foi o sabonete artesanal que acredito ser fabricado no país e vem com um desenho bem bonitinho.

O banheiro do nosso quarto

A vista do nosso quarto era para a rua, com direito a piscina e tudo! Com o calor que fazia na cidade, bateu até arrependimento em não ter levado roupa de banho para a piscina.

A piscina convidativa em um dia de muito calor!

Na primeira noite na cidade, decidimos subir até o restaurante para conhecer as instalações. Assim que saímos do elevador, ouvimos música tocando e fomos conferir.

Esse restaurante tem também um ambiente externo, com uma vista bem legal da cidade. O terraço estava tão cheio de gente que, com aquela música, acho que estava rolando alguma festinha. A maioria parecia ser turistas que estavam bebendo e se divertindo na noitada do hotel!

No dia seguinte, resolvemos almoçar nesse restaurante e foi aí que vimos como ele é uma gracinha! Veja a decoração e os nossos pedidos:

A decoração do restaurante, o meu prato principal e a sobremesa

Para almoçar, optamos pelo menu do dia, composto de entrada, prato principal e sobremesa. Tudo por U$ 21! Escolhi sopa de abóbora de entrada, penne ao molho alfredo foi meu prato principal, e de sobremesa optei pelo brownie.

O hotel oferece ainda serviço de spa e academia, mas não utilizamos nenhum dos dois. Achamos o local bem seguro, comparado com outras partes da cidade.

💰Veja o valor desse hotel em reais! 

Estávamos na porta do hotel aguardando um amigo!

Fizemos um pequeno vídeo (com legendas) na frente do hotel para mostrar um pouco como é o melhor bairro da cidade.

Endereço: 50 Angle Rue Louverture & Geffrard, Pétion-Ville

Para mais informações sobre o hotel: clique aqui.

Gostou desse hotel?

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO101PAISES ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

3 Comentários