lacre sealbag

Como evitar que a sua mala seja violada – lacres SealBag

Sempre que viajamos, uma das maiores preocupações é chegar ao destino sem que a nossa mala tenha sido violada. Imagine se roubam alguma coisa, ou pior: que coloquem drogas em nossas malas. Algumas vezes descobrimos no aeroporto que a bagagem foi aberta e fizemos a ocorrência ainda no desembarque, afinal, seguro morreu de velho.

E se a sua mala aparecer na esteira do aeroporto, aparentemente intacta, com o cadeado fechado, e, quando você chega em casa, se surpreende com alguns itens faltando???? Isso é possível???? SIM!!!!

Como evitar que a sua mala seja violada – lacres SealBag

Pois é, eu não sabia disso até uns anos atrás, quando a empresa SealBag me enviou seus lacres e explicou o diferencial desse produto em relação aos cadeados. Com o produto, veio um folheto mostrando o passo a passo do chamado golpe “cesária” aplicado nos aeroportos, no qual a mala é violada mesmo com o cadeado – e essa ação não deixa vestígio algum:(

golpe cesária

Folheto enviado pela empresa explicando como é aplicado o golpe “cesária”

Apesar de nunca ter tido problemas com minha bagagem, fiquei espantada em saber que não estava totalmente segura usando somente os cadeados.

Recebi de presente os lacres SealBag um pouco antes de fazer a uma grande viagem pela Europa e aproveitei para testar a novidade. Gostei tanto que resolvi escrever esse post para contar como foi a minha experiência.

lacres sealbag coloridos

Sealbag de várias cores

Chegaram a minha residência dois sacos com 10 lacres em cada (um para mim e outro para meu esposo). Cada lacre tem uma numeração, o que impossibilita a troca por qualquer outra coisa no lugar. Como foi cortesia, nossos produtos vieram personalizados com os nossos nomes. Informo desde já que o produto não vem com o nome do cliente, somente com a numeração.

É muito simples utilizar o lacre. Basta passar o fio de nylon pelos fechos do zíper e o transpasse por qualquer outro ponto fixo na mala.

Como na primeira vez eu usei o meu mochilão, foi possível prender somente em dois fechos de partes diferentes da mochila, pois não haveria possibilidade alguma de movimentação do zíper.

Para lacrar, basta inserir o fio de nylon no dispositivo e puxar até que os fechos do zíper fiquem travados.

Lacrando a mochila com os lacres sealbag

Lacrando a mochila com os lacres sealbag

É recomendável tirar foto da mala lacrada e do número do lacre para conferir no destino. Lembrando que objetos de muito valor devem ser levados na mala de mão!
Embarcando para Roma de mochila e as nossas malas lacradas no Chipre

Embarcando para Roma de mochila e as nossas malas lacradas no Chipre

Chegando ao destino, não tente retirar o lacre com as mãos ou dentes porque ele é muito resistente, não quebra e ainda pode danificar o zíper. No nosso primeiro ponto de parada tivemos que pedir na recepção do hotel uma tesoura para retirar o lacre. Depois deixamos um cortador de unhas separado em outro lugar não lacrado para poder abrir. Hoje em dia, os lacres sealbag sempre vêm com um cortador personalizado que pode, inclusive, ser levado na bagagem de mão.

Na primeira viagem com os lacres, as nossas mochilas foram despachadas em 11 voos diferentes e, em todos, os lacres chegaram intactos!

Depois da primeira vez que utilizamos os lacres sealbag nas nossos mochilas/malas, nunca mais viajamos sem! Inclusive, em uma das nossas andanças pelo mundo, chegaram a cortar os lacres das nossas mochilas no aeroporto para inspeção e só descobrimos porque não tem como tirar o lacre sem que a gente saiba.

Ficamos satisfeitos e recomendamos o produto!!!

Site: www.sealbag.com.br

Email: [email protected]

Leia também:

15 dicas que te ajudarão na próxima viagem

Arrumando as malas 

Qual moeda levar em viagens internacionais?

Viajar é muito caro. Será mesmo?

Organize sua viagem com a gente:

🏢 Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

🏥 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades.

📱Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

🚘 Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

💵 Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente 😉

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades – utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: PROJETO1015 ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em mais de 20 países – evite filas e ganhe descontos!

Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Trackbacks for this post

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *

Translate »