Mais um ano se passou, e continuamos presentes. O mundo mudou significativamente desde o surgimento do Projeto 101 Países. De 2013 pra cá, os vídeos curtos nas redes sociais conquistaram um espaço considerável, fazendo com que o público, especialmente os mais jovens, substituísse os textos encontrados no Google pelos Reels ou TikTok. Além disso, o uso da Inteligência Artificial (IA) nos surpreende constantemente com novidades, mas também gera apreensão, pois estamos explorando um campo ainda pouco conhecido.
Não lamentamos o avanço tecnológico. Pelo contrário, somos beneficiados por ele e acreditamos que a vida da humanidade hoje é muito mais prática do que no passado. Contudo, percebemos que o mundo da blogosfera não é o mesmo de quando começamos.
Estamos há 11 anos criando conteúdo com base em nossas vivências. Viagens reais registradas neste blog, com dicas dos lugares que visitamos, o que gostamos e o que não nos agradou. As postagens são escritas exclusivamente por mim, Gabriela, e por Fabrício, meu esposo, com fotos dos lugares tiradas por nós.
Neste período, conhecemos inúmeras pessoas. Quantos amigos e seguidores fizemos graças a este espaço?
Viajamos incansavelmente durante mais de uma década, visitamos dezenas de países (ainda não chegamos a 101), tivemos dois filhos, moramos no Norte e no Sul do Brasil, adotamos um gato e perdemos outros três, e até mudamos de país.
Continuamos em constante mudança, buscando sair da nossa zona de conforto para viver novas experiências, sonhando com novos lugares para visitar, e o melhor: aproveitando cada fase do desenvolvimento dos nossos filhos, Projetinho e Projetinha!
Se você é novo por aqui e ainda não nos conhece, prazer! Somos Gabi e Fabrício, um casal apaixonado por viagens que acredita que nada é mais enriquecedor na vida de uma pessoa do que as experiências vividas pelo mundo.
Ao longo de mais de uma década, temos trazido informações gratuitas sobre os lugares que visitamos, acreditando que todas essas vivências em viagens nos tornaram pessoas com mais empatia, menos preconceito e a certeza de que existem mais pessoas legais no mundo do que imaginamos.
Aos nossos amigos, leitores e seguidores, agradecemos imensamente por cada mensagem escrita aqui ou nas mídias sociais, cada palavra de incentivo e pelo apoio contínuo a este Projeto. Isso sem mencionar as inúmeras compras e reservas feitas através dos nossos links de afiliados!
Sim, todos esses links que vocês clicam aqui no blog ajudam a manter o Projeto 101 Países no ar. Nosso muitíssimo obrigado!
Sabemos que nada é eterno, mas enquanto houver vida além das mídias sociais, estaremos aqui 😉
Nossas redes sociais continuam ativas:
Organize sua viagem com a gente:
Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: p101p ao final da contratação.
Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!
Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.
Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.
Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!
Aqui você encontra passagens aéreas com as melhores taifas. Garanta já a sua!
Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?
Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente
Deixe um comentário