Gabi e Fabrício em Paris

Paris: a nossa cidade favorita!

O Projeto

Para algumas pessoas, já viajamos muito, para outras, quase nada. Concordamos com aqueles que acham que o mundo é muito grande e somos tão pequenos diante dessa imensidão.

Temos um projeto de visitar mais de 100 países (pelo menos 101) e nos esforçamos todos os dias para que esse sonho seja realizado. Mas por que o número 101? Na verdade, pretendemos visitar os 193 países que  existem atualmente no mundo (reconhecidos pela ONU) e 101 é apenas o número mínimo, que utilizamos para dar nome ao projeto.

Esse sonho só nasceu e está se concretizando por causa de Fabrício, que teve a ideia, me incentiva e sonha junto comigo. Tudo começou quando ele disse que viveria mais de 100 anos e que visitaria mais de 100 países antes de morrer. Eu fui na onda e fiz disso uma meta de vida!

A ideia de criar um blog surgiu quando eu, Gabi, estava atualizando o meu mapa de viagens no aplicativo TripAdvisor do Facebook e vi que tinha visitado 102 cidades em 16 países.

Como muitas pessoas estão sempre nos pedindo dicas e já ajudamos amigos no planejamento de viagens, acho que não custa nada compartilhar nossas experiências e ajudar outras pessoas que, assim como nós, amam viajar! Inicialmente, o endereço do blog levava o meu nome, “Gabi Moniz”, porque ele foi criado para ser um simples diário de viagens. Entretanto, devido ao grande número de feedbacks que recebemos dos leitores, decidimos que já era hora de transformar esse blog no verdadeiro Projeto 101 Países.

Até o momento, já passamos por mais de 40 países em 4 continentes e estamos sempre planejando a próxima viagem!

Veja o nosso mapa interativo com marcadores que indicam as postagens principais sobre cada lugar visitado:

Fique por dentro de nossas aventuras em tempo real!

Faremos vídeos ao vivo de nossas viagens no Snapchat: p101paises 😉

Siga a gente no TwitterInstagram e Google +. Curta a nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no YouTube. Clicando nesses links, abrirá automaticamente uma página para cada uma dessas redes sociais!

Translate »