Onde ficar em Sucre: San Marino Royal Hotel

Onde ficar em Sucre: San Marino Royal Hotel

Em nossa rápida passagem por Sucre, passamos duas noites na cidade: uma no dia que saímos de Uyuni e chegamos já de noite em Sucre e outra no dia seguinte, pois tínhamos planejado passar um dia inteiro para conhecer a cidade.

Ainda em Uyuni, fizemos uma reserva no hotel em Sucre no dia anterior e conseguimos uma tarifa na faixa de 200 e poucos reais, o casal, para uma acomodação 4 estrelas. Pelas fotos do Booking, parecia um hotel bem direitinho e por isso não hesitamos em garantir a reserva.

LOCALIZAÇÃO

O San Marino Royal Hotel está localizado na melhor área de Sucre, o centro histórico, pertinho da Plaza 25 de Mayo, próximo dos principais pontos turísticos e de onde é possível sair para todas as atrações a pé.

Ao seu lado está localizada a sede da chocolateria “Para Ti”, que já tivemos a oportunidade de citar no post turístico sobre Sucre.

San Marino Royal Hotel

A entrada do San Marino Royal Hotel

AMBIENTE

Situado em um casarão colonial, a decoração do hotel é ponto forte e foi o que mais no atraiu assim que chegamos. Desde a entrada, o lobby, até os quartos, nos sentimos como se tivéssemos voltando aos tempos de Sucre no século XVI e XVII.

Passamos por um corredor para chegar até a recepção, situada em um pátio amplo no meio do edifício. O acesso aos quartos se dá por escadas, mas há quartos no piso inferior.

Sucre Entrada e lobby San Marino Royal Hotel

A entrada, as escadarias para os quartos e o lobby do hotel

QUARTOS

O quarto onde ficamos hospedados era deslumbrante. A decoração colonial nos agradou muito, além do conforto dessa cama digna de realeza!

Jamais imaginaríamos que aquele hotel que havíamos feito a reserva no dia anterior, por um valor razoável, fosse tão agradável. O quarto tinha um frigobar abastecido apenas com água mineral (paga à parte), um pequeno aquecedor, uma mesa com duas cadeiras e um armário de madeira.

Quarto San Marino Royal Hotel

Vejam só essa cama!

Quarto e Banheiro San Marino Royal Hotel

Imagens do quarto e do banheiro

O banheiro, com direito à banheira, era amplo e limpo. Tinha secador de cabelo e um kit simples de amenidades com shampoo, condicionador e sabonete em barra.

CAFÉ DA MANHÃ

Esse é o único “porém” que temos para falar do local. O restaurante onde é servido o café da manhã é muito mais simples que todos os outros ambientes do hotel e a comida não é muito variada. Não que fosse ruim, mas estávamos esperando algo compatível com toda a ostentação do quarto e das áreas internas.

Cafe da manha San Marino Royal Hotel

Claro que é apenas um detalhe e voltaríamos a ficar hospedados no San Marino Royal Hotel, afinal, a localização é excelente e o quarto é muito confortável.

O atendimento é bom, aceitam pagamento com cartões de crédito (algo não muito comum no interior da Bolívia), o wifi funcionava bem em todas as áreas e o hotel disponibiliza traslado gratuito para o aeroporto.

O San Marino Royal Hotel está avaliado como “Muito Bom” e recebeu a nota 8,3 no Booking.com.

💰Veja o valor desse hotel em reais!

Endereço: Calle Arenales, 13, Sucre

Organize sua viagem com a gente:

 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor SEGURO para as suas necessidades  - utilize o cupom de desconto exclusivo para leitores do blog! Digite: p101p ao final da contratação.

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em mais de 165 países! Você recebe o seu chip do omeuchip em casa e viaja conectado.

Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

Compre ingressos para passeios e atrações turísticas em diversos países – evite filas!

✈️ Compre aqui as suas passagens aéreas e consiga as melhores tarifas e condições de pagamento!

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente

Ama animais, viagens e gastronomia, sempre tentando conciliar suas três paixões. Andou por mais de 60 países e está sempre programando a próxima viagem. O destino? Depende das promoções de passagens aéreas!

Deixe um comentário