Dica de hotel em Porto Príncipe: Best Western Premier Petión-Ville

Para a nossa hospedagem em Porto Príncipe escolhemos o hotel Best Western Premier Petión-Ville por dois motivos:

√ O hotel está localizado no melhor e mais seguro bairro de Porto Príncipe;

√ É um hotel de rede e isso conta muito quando vamos visitar lugares que não são muito turísticos.

Porto Príncipe não é nem um pouco um destino econômico e por causa de vários problemas que o país enfrenta com a falta de infraestrutura, acaba que não são muitas as opções de hotéis confiáveis. Por isso, a hospedagem em uma rede renomada internacionalmente foi a nossa escolha, mesmo que para tanto a gente tenha gastado um pouco mais.

lobby-best-western-porto-principe

O lobby do hotel

O nosso quarto era bastante iluminado e amplo, equipado com ar condicionado, televisão, frigobar e wifi.

Cama confortável e poltrona ao lado

Dentro do armário tinha ferro e tábua de passar roupa. A mesinha é prática para quem precisa trabalhar.

Apesar de ter uma mesa para trabalho, o sinal do wifi não funcionava muito bem nessa parte do quarto e, para um bom sinal, preferíamos ficar próximos à porta do quarto (que era onde o sinal funcionava bem).

O banheiro é bem moderno, com água quente (é lógico), secador de cabelo, toalhas extra grandes, roupão e cofre. Como todo bom hotel, a quantidade de amenidades é maior que em hotéis comuns, só que o que eu mais achei fofinho foi o sabonete artesanal que acredito ser fabricado no país e vem com um desenho bem bonitinho.

O banheiro do nosso quarto

A vista do nosso quarto era para a rua, com direito a piscina e tudo! Com o calor que fazia na cidade, bateu até arrependimento em não ter levado roupa de banho para a piscina.

A piscina convidativa em um dia de muito calor!

Na primeira noite na cidade, decidimos subir até o restaurante para conhecer as instalações. Assim que saímos do elevador, ouvimos música tocando e fomos conferir.

Esse restaurante tem também um ambiente externo, com uma vista bem legal da cidade. O terraço estava tão cheio de gente que, com aquela música, acho que estava rolando alguma festinha. A maioria parecia ser turistas que estavam bebendo e se divertindo na noitada do hotel!

No dia seguinte, resolvemos almoçar nesse restaurante e foi aí que vimos como ele é uma gracinha! Veja a decoração e os nossos pedidos:

A decoração do restaurante, o meu prato principal e a sobremesa

Para almoçar, optamos pelo menu do dia, composto de entrada, prato principal e sobremesa. Tudo por U$ 21! Escolhi sopa de abóbora de entrada, penne ao molho alfredo foi meu prato principal, e de sobremesa optei pelo brownie.

O hotel oferece ainda serviço de spa e academia, mas não utilizamos nenhum dos dois. Achamos o local bem seguro, comparado com outras partes da cidade.

Estávamos na porta do hotel aguardando um amigo!

Fizemos um pequeno vídeo (com legendas) na frente do hotel para mostrar um pouco como é o melhor bairro da cidade.

Endereço: 50 Angle Rue Louverture & Geffrard, Pétion-Ville

Para mais informações sobre o hotel: clique aqui.

Gostou desse hotel?

Organize sua viagem com a gente:

🏢 Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Projeto 101 Países!

🏥 Imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter uma boa assistência médica no exterior caso seja necessário. Faça a contratação com a gente e escolha o melhor seguro para as suas necessidades.

📱Saia do Brasil com um chip internacional que tem cobertura em até 140 países! Você recebe o seu chip da Easysim4u em casa e viaja conectado.

🚘 Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você.

💵 Faça uma cotação de moeda estrangeira, encontre as melhores taxas de câmbio e compre euro, dólar, libra e outras moedas estrangeiras aqui.

Cada vez que você contrata algum desses serviços por aqui, você está ajudando a manter o nosso blog. Gostou das informações encontradas aqui e elas estão lhe ajudando a programar a sua viagem? Que tal dar uma ajudinha?

Não vai viajar agora, mas gostou do que encontrou aqui? Faça um comentário aqui no post e deixe um blogueiro feliz! A sua opinião é muito importante pra gente 😉

Trackbacks for this post

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados * *

Translate »